“Só tem isso, é?!”: Bandido reclama de saldo na conta de vítima em PE

O suspeito estava em um motel na mesma rua do salão de beleza em Recife
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo foi preso suspeito de assaltar clientes e funcionárias de um salão de beleza com uma arma falsa no centro de Recife. Depois de render as vítimas, ele fez ameaças de morte e obrigou transferências de saldo de contas bancárias, segundo a Polícia Militar.

Em um vídeo, o criminoso entra no salão por volta das 17h usando uma camisa de manga preta, bermuda e uma arma na mão. “Não reaja, não! Senão vou lhe matar! […] Abre logo o teu Pix aí! Tudinho”, disse o assaltante para uma das vítimas no salão de beleza em Recife.

Os alvos foram três mulheres e um homem – em seguida o bandido pede para ver o saldo bancário de uma das vítimas e, logo depois, desiste de exigir o Pix, por achar o valor baixo, levando o telefone celular da mulher. “Tem quanto? Só tem isso, é?!”.

O indivíduo levou ao todo quatro celulares e obrigou a dona do estabelecimento a transferir o saldo em conta para ele e entregar o dinheiro em espécie do caixa. O crime ocorreu no último dia 21. Ele foi preso no sábado, dia 24.

O suspeito estava em um motel na rua Imperial, no bairro São José, na mesma rua do salão de beleza. Com ele, os policiais apreenderam R$ 2.939 em espécie, celulares, um revolver falso e bijuterias. O suspeito era foragido e tinha quebrado uma tornozeleira eletrônica. Ele resistiu à prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na zona norte do Recife.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias