Homem dá soco na mulher por não ter almoço pronto no ES

Raphael Galdino foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha
Redação PI24h

Um homem identificado como Raphael Galdino da Silva, 35, foi preso suspeito de agredir a esposa com um soco no rosto na tarde deste domingo, dia 25, em Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo.

Segundo boletim de ocorrência, o indivíduo agrediu a mulher após chegar em casa e o almoço não estar pronto. Ele foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com a vítima, o casal brigava com frequência, ela sofria ameaças e dessa vez foi agredida fisicamente. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

O companheiro negou as agressões e disse apenas que ficou nervoso. Mas ao ser conduzido, fez várias ameaças à vítima, que solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU). O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.