Jovem é perseguida e morta a tiros na Estrada da Alegria em Teresina

Jovem foi perseguida e atingida por mais de 10 tiros em Teresina

Redação PI24h

Uma jovem ainda não identificada foi morta a tiros na tarde deste domingo, dia 25, na Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 17h30.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida e atingida por mais de 10 disparos de arma de fogo na Estrada da Alegria.

A mulher estava em um clube – próximo ao local onde o corpo foi encontrado – na companhia de amigos, quando saiu trajando roupas de banho e foi executada a tiros em Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.