O jovem João Victor Gonçalves, 24, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 11, na Praça da Vitória, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30. A vítima estava sozinha quando foi surpreendida por um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax de João Victor.
“Nós tivemos informações que pelo menos um indivíduo se aproximou da vítima a pé e efetuou pelo menos dois disparos na cabeça e na região de tórax”, disse o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
João Victor tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículo. Ninguém foi identificado ou preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

