Mulher é morta a facadas em praça; marido é preso no RN

O principal suspeito de cometer o crime é marido da vítima, segundo a PM
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Maria das Graças Leocádio, conhecida como “Gracinha”, 40, foi morta a facadas em praça pública na tarde desta quarta-feira, dia 10, no centro do município de Santana dos Matos, na Região Central do Rio Grande do Norte.


O principal suspeito de cometer o crime é marido da vítima. Ele foi preso logo após o feminicídio. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por volta das 17h20 na Praça Aristófanes Fernandes.

Depois do crime, o autor tentou fugir em uma motocicleta sem placa, mas foi derrubado por um homem que estava nas proximidades e que acabou ferido com uma facada no antebraço. O indivíduo ainda fugiu a pé na região do açude de Alecrim.

Os policiais militares e parte da população – com pessoas saindo a cavalo pela área – iniciaram as buscas, encontraram e prenderam o homem em Santana dos Matos. Ele foi encaminhado para a delegacia – o caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias