Bandido é espancado durante tentativa de assalto em Teresina

Dois criminosos foram rendidos e um deles espancado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um bandido que não teve a identidade revelada foi espancado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, dia 11, no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma motocicleta roubada, anunciaram o assalto em um bar e, com arma de fogo em punho, começaram a agredir as vítimas com coronhadas em Teresina.

No entanto, as vítimas perceberam que a arma de fogo era apenas um simulacro, então reagiram e derrubaram e renderam um dos criminosos que foi espancado até a chegada dos policiais militares – o segundo suspeito conseguiu fugir em Teresina.

O indivíduo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), assim como um dos populares que ficou ferido no confronto em Teresina.

A motocicleta roubada usada pela dupla foi deixada no local, sendo apreendida e levada para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias