Homem tentar matar motorista após pegar carona no Piauí

O indivíduo esfaqueou dois homens dentro de carro no extremo sul do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira, dia 09, um indivíduo identificado apenas como Bené suspeito de esfaquear dois homens – o motorista e um passageiro – durante uma tentativa de assalto no município de Baixa Grande do Ribeiro, a 687 km de Teresina, no extremo sul do Piauí.


Segundo a investigação, as vítimas deram uma carona para o desconhecido em um posto de combustíveis quando mais a frente, logo após sair da área urbana da cidade, o indivíduo anunciou o assalto e golpeou os dois com um facão dentro do veículo em Baixa Grande do Ribeiro.

As vítimas de 56 e 68 anos foram feridas na cabeça e nos braços, sobreviveram ao ataque e foram socorridas. O carro chegou a sair da pista e o suspeito fugiu. Ele ainda tentou roubar uma motocicleta, mas não conseguiu. O indivíduo foi localizado em uma estrada de terra, se escondeu na mata, mas foi capturado três horas depois, sendo levado para a Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro.

“No hospital, uma das vítimas conseguiu falar com a autoridade policial e relatou que tinha dado carona para um desconhecido e logo após sair da cidade ele anunciou o assalto. Após três horas de diligência a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão”, disse o delegado Marcos Halan, da seccional de Uruçuí.

Prisão
Carro das vítimas foi parar fora da pista em Baixa Grande do Ribeiro. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias