Guarda municipal é baleado ao ser parado em barricada em Teresina

Os tiros acertaram capacete e colete do guarda municipal em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um guarda municipal que não teve a identidade revelada foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.


Os tiros acertaram o capacete e o colete a prova de balas. Segundo relatos, ele estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por uma barricada. Ao parar a motocicleta, foi abordado por dois criminosos que abriram fogo em Teresina.

O guarda municipal conseguiu sair do local pilotando a motocicleta e em seguida foi encaminhado para um hospital. Ele não corre risco de morte. O caso foi repercutido pelo comandante da Guarda Municipal, Waltenir Santos.

Ele afirmou que a corporação junto com outras forças de segurança buscam identificar os suspeitos e que a Polícia Civil deve investigar se foi uma coincidência ou se os criminosos tinham o objetivo de assaltar de forma específica o guarda municipal de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias