Uma mulher denunciou o empresário Emanoel Gurgel, que esteve à frente da banda Mastruz com Leite e do Ceará Sporting Club, por assédio dentro do elevador de um prédio residencial em Fortaleza, na capital do Ceará. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.
“Ele veio para perto de mim, pegou no meu braço, pegou na minha mão, olhou assim. Ele já soltou minha mão e segurou o meu peito, aí eu: ‘Epa, aqui não!’. Eu tive um ataque cardíaco, eu pensei que eu ia desmaiar, minhas pernas tremiam e ele tentou desconversar”, contou a vítima ao G1.
Maria Palmira Silva aparece no circuito interno de segurança entrando primeiro no elevador, em seguida Emanoel Gurgel entra. Os dois conversam brevemente e, em seguida, ele põe a mão na mulher em Fortaleza.
“Quando o elevador chegou no térreo, ele segurou o meu braço e disse, você não vem comigo? Aí eu saí correndo. E uns cinco metros em frente à garagem do apartamento que eu estava tem um hidrante e eu desabei num choro, me sentindo horrível”, relatou Palmira.
Em nota, a assessoria jurídica e de comunicação de Emanoel Gurgel disse que o empresário “tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”. E diz que ele “está cooperando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos”.