Vídeo: Menina é baleada em troca de tiros em Teresina

Dois criminosos trocaram tiros com policiais e criança foi alvejada em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma menina de cinco anos foi baleada de raspão na perna na noite desta segunda-feira, dia 09, durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais no bairro Cidade Industrial, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, dois criminosos assaltavam uma pizzaria na avenida Conquista Francisco Nogueira quando uma viatura passou pelo local, os policiais iniciaram perseguição e troca de tiros com os bandidos em Teresina.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, a viatura para na frente da pizzaria, os policiais descem do veículo e iniciam uma perseguição aos assaltantes que trocam tiros com a guarnição da Polícia Militar.

A criança atingida estava na Igreja Batista Renovada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco. Não há informações sobre o estado de saúde da menor. E nem quem efetuou o disparo que atingiu a garota em Teresina.

Os criminosos fugiram em direção ao residencial Lindalma Soares. Ninguém foi identificado ou preso pela Polícia Militar.

  • Vídeo: Menina é baleada em troca de tiros em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias