Homem acusado de homicídio é preso durante blitz em Teresina

Homem tinha mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante uma blitz realizada no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado na cidade de Juazeiro, na Bahia.


“Durante a blitz, esse homem foi parado enquanto pilotava uma motocicleta sem placa. Ao realizar a fiscalização, os policiais notaram que o veículo também estava com a numeração de motor e chassi adulteradas”, disse o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

“O motociclista afirmou desconhecer o fato, alegando que a motocicleta pertencia à empresa onde trabalha. Após uma verificação minuciosa, os agentes de segurança descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia”, completou o diretor Fernando Aragão.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da Justiça. Entre os dias 01 e 07 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou fiscalizações em todas as zonas de Teresina.

Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi presa com mandado de prisão em aberto, 16 aparelhos celulares e sete veículos foram recuperados, além de 01 arma de fogo em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias