Irmãos morrem em acidente ao voltarem do velório do pai na BA

A irmã das vítimas ficou ferida e foi internada no Hospital Regional de Eunápolis
Redação PI24h Redação PI24h

Os irmãos Flankilin Alves de Souza, 40, e Flavio Santos Souza, 42, morreram em um grave acidente de trânsito no último sábado, dia 06, na BR-101, no sul da Bahia. Eles voltavam do velório do pai – a irmã das vítimas Franciele Rodrigues de Souza, 23, foi internada no Hospital Regional de Eunápolis.


O carro onde estavam os irmãos foi atingido de frente por outro veículo que realizava uma ultrapassagem proibida. O motorista se feriu, foi autuado e preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele foi identificado como Vivaldo Costa Santos, 37, e foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo pelo delegado Euler Gonçalves.

O acidente aconteceu na região da cidade de Itapebi. Os irmãos estavam no carro modelo Siena que foi atingido de frente por outro veículo, um Ecosport. A pista estava molhada porque chovia na hora do acidente na BR-101.

Os irmãos morreram na hora, os corpos ficaram presos às ferragens, e a irmã foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles voltavam do velório e enterro do pai em Santa Luzia, no sul da Bahia, e iam para Vitória, capital do Espírito Santo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias