A influencer Aline Maria Ferreira da Silva morreu após fazer um procedimento para aumentar os glúteos em uma clínica em Goiânia, capital de Goiás. Ela era modelo fotográfica e acumulava mais de 43 mil seguidores na rede social Instagram.
Aline Maria era casada, mãe de dois meninos e postava conteúdos de moda, estilo de vida, viagens e dicas. Ela morreu em um hospital particular em Brasília. A jovem foi submetida a um procedimento estético no dia 23 de junho na uma clínica em Goiânia. Segundo familiares, a cirurgia foi rápida e ela “estava bem” quando retornou para Brasília.
No dia seguinte, começou a sentir febre. A clínica informou que “era normal e que ela deveria tomar um remédio para febre”. De acordo com o marido, na quarta-feira, dia 26, a mulher começou a sentir dores na barriga, piorou e desmaiou, sendo socorrida e levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Depois de um dia, ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul, onde morreu. O corpo foi sepultado nesta quinta-feira, dia 04, no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal.
Clínica
A dona da clínica onde a influencer passou pelo procedimento estético identificada como Grazielly da Silva Barbosa foi presa na quarta-feira, dia 03, pela Polícia Civil de Goiás.
A clínica foi interditada pela Vigilância Sanitária. No local, os fiscais encontraram seringas e outros materiais usados nas cirurgias.
