Preso suspeito de duplo homicídio em posto de combustíveis no Piauí

Policiais cumpriram mandado de prisão preventiva em Valença do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira, dia 27, um indivíduo suspeito de participação em um duplo homicídio em posto de combustíveis no povoado Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos. O crime aconteceu no dia 2 de maio de 2024.


Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito em uma via pública no município de Valença. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Valença, onde aguarda audiência de custódia na Justiça.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas com apoio da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Crime

Dois homens foram mortos a tiros em um posto de combustíveis no povoado Gaturiano. Uma das vítimas foi identificada como Fabrício Sousa, motorista de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Expedito Lopes. Segundo relatos, a vítima estava na lanchonete do posto de combustíveis quando dois indivíduos chegaram armados e abriram fogo no rosto de Fabrício Sousa.

Uma segunda saiu correndo do local, foi perseguida pelos criminosos e também foi morto a tiros. Fabrício Sousa teria sido confundido com a segunda vítima, o verdadeiro alvo dos criminosos no Gaturiano.

Homicídio
Homem morto a tiros em posto de combustíveis no Gaturiano. Foto: Cidades na Net
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias