“Olho de Gato” é morto com tiro nas costas na zona sul de Teresina

Os policiais encontraram a vítima caída no chão em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem conhecido como “Olho de Gato” foi morto com um tiro na noite desta quarta-feira, dia 26, no residencial Tenho Fé, na Vila Palitolândia, na zona sul de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo – os policiais encontraram a vítima caída no chão atingida por um tiro nas costas em Teresina.

A vítima morreu no local. A área foi isolada pela guarnição para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O homem era reconhecido pela prática de furtos na região. Não há informações sobre motivação e os suspeitos não foram identificados. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Outro Homicídio

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rosa da Silva teve a residência invadida e foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira, dia 25, na Vila Caic, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos chegaram em um veículo, arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco das Chagas.

Homem
Casas onde homem foi morto na zona sul de Teresina. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias