Pai, filho e genro são presos em operação contra facção em Teresina

Essa é a quarta vez que "Reginho" é preso pela Polícia Civil do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou operação na manhã desta quarta-feira, dia 26, para prender membros de uma facção criminosa com atuação em Teresina, Ilha Grande e Timon, no Maranhão.


Os policiais prenderam um indivíduo identificado como “Reginho”, suspeito de tráfico de drogas, junto com filhos, sobrinho e genro, todos membros de uma facção criminosa com atuação na zona norte de Teresina.

Essa é a quarta vez que “Reginho” é preso – ele é apontando como líder da facção criminosa Comando Vermelho, com atuação no bairro Mafrense. A facção era comandada por um núcleo familiar que tinha ainda os filhos, sobrinho e genro de “Reginho”.

Na operação, os policiais apreenderam armas de fogo e um carro modelo Gol. Os policiais estão dando cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão e mais de 10 mandados de prisão. A ação acontece em Teresina, nos bairros Mafrense, Parque Brasil, Memorare, Nova Brasília e Centro; na zona rural de Timon e na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias