Preso suspeito de fazer delivery de drogas em Teresina

A prisão é preventiva decorrente de processo de 2022
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (Deop), efetuou, na manhã desta terça-feira, dia 25, a prisão de um homem de 34 anos, no bairro Vila Bandeirantes. A prisão preventiva é decorrente de processo de 2022 que apura delivery de drogas na zona leste de Teresina.


Os policiais ainda prenderam um homem de 27 anos, no Residencial Dom Avelar, decorrente de sentença condenatória por crime de roubo praticado no ano de 2016 na cidade de Altos. O homem foi condenado a seis anos e quatros meses de prisão.

Outro homem de 27 anos foi capturado no bairro Jockey, em decorrência de sentença condenatória por crimes de roubo praticados em 2017 contra duas farmácias na capital. A condenação é de 11 anos e 10 meses de prisão. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias