Turista morre após bater a cabeça durante mergulho em Maragogi

Comerciante bateu a cabeça ao mergulhar na praia de Maragogi
Redação PI24h Redação PI24h

O turista Rodrigo Pereira dos Santos, 36, de Itapevi, no interior de São Paulo, morreu após sofrer uma lesão grave na coluna depois de bater a cabeça ao mergulhar em uma área rasa na praia de Maragogi, em Alagoas.


Rodrigo Pereira morreu no último sábado, dia 22. Ele estava internado desde o dia 16 de junho no Hospital de Coruripe. O comerciante passava férias com familiares e amigos na praia quando foi fazer um passeio de lancha em Maragogi. Durante o passeio, ele mergulhou em águas rasas e sofreu uma lesão na medula cervical.

O comerciante de 180 kg morreu à espera de transferência para um hospital em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não tinha maca que comportasse o seu peso. Ele sofreu três paradas cardíacas no hospital em Coruripe.

“Ele mergulhou. Caiu de cabeça. Bateu a cabeça. Como ele era forte, pesado, tinha 180 kg, já teve a dificuldade para transportar ele na ambulância. Levaram ele para o hospital de Coruripe. Não fizeram exame porque não tinha recursos. A ambulância não tinha recursos para carregar”, disse um amigo de Rodrigo Pereira.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias