Enfermeira é encontrada; advogado nega relação com “Jogo do Tigrinho”

Ela disse que tinha ido encontrar uma mulher que conheceu pela internet no MS
Redação PI24h Redação PI24h

A enfermeira Gabriely Sabino, 23, foi encontrada neste domingo, dia 23, no Mato Grosso do Sul. Ela tinha saído da casa dos pais uma semana atrás em Piracicaba, no interior de São Paulo.


Ela tinha entrado em contato com a família na última sexta-feira, dia 21, informando estar “viva e em segurança”. O advogado da família negou que o desaparecimento teria relação com o “Jogo do Tigrinho”.

“Esse assunto [dívida em jogos on-line] surgiu por especulações pela falta de informações durante esses dias. Ela não confirmou nada sobre isso, ao menos por ora. A mãe ventilou isso, mas a menina não confirmou, ao menos até o momento”, destacou o advogado José Oscar Silveira Junior.

A enfermeira informou aos pais durante a ligação que estava no aeroporto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e embarcaria com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Aos pais, ela disse estar sofrendo com crises de ansiedade e em um “estágio depressivo profundo”, o que fez com que comprasse a passagem até o Mato Grosso do Sul. O desaparecimento de Gabriely era investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Piracicaba.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias