Mulher golpeia marido com tesoura para fugir de estupro no Piauí

Segundo a mulher, companheiro tentou relação sexual sem consentimento em União
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher feriu o marido identificado como Francisco José da Silva com um golpe de tesoura no pescoço durante uma tentativa de estupro na tarde deste domingo, dia 23, no município de União, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o companheiro tentou ter relação sexual com ela sem o seu consentimento, momento em que pegou a tesoura e golpeou Francisco José.

Ela relatou que o companheiro chegou a ejacular nas suas pernas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No hospital, os policiais identificaram que o homem era alvo de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. “Foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis relacionados às duas situações específicas”, disse, em nota, a PM.

Estupro Marital

O estupro marital é caracterizado através do ato sexual forçado, seja por ameaça física ou emocional, dentro de uma união estável ou do casamento. As mulheres tendem a não realizar este tipo de denúncia, por enxergar o sexo como um dever do casamento, um “débito conjugal”.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias