Homem é condenado por receptação de celulares em Teresina

Esta é a segunda condenação relacionada à Operação Interditados
Redação PI24h Redação PI24h

A Justiça do Piauí condenou na última quinta-feira, dia 20, um homem por receptação de celular roubado em Teresina.


De acordo com a decisão, o homem foi proibido de frequentar a Praça da Bandeira, no centro da capital, e de comercializar celulares por seis meses. Além disso, ele foi multado em R$ 5 mil por envolvimento no crime de receptação de celulares com restrição de roubo/furto.

Esta é a segunda condenação relacionada à Operação Interditados, revelando um desfecho significativo nas investigações. O processo aponta que o homem é reincidente no crime de receptação.

O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI), ressalta que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça.

“As Operações Interditados estão produzindo grandes resultados tangíveis, com mais uma condenação por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição – Polícia, Ministério Público e Judiciário, em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, concluiu o delegado Matheus Zanatta.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias