Denarc cumpre 34 mandados de prisão na zona norte de Teresina

Os alvos são suspeitos de receptação, agiotagem, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, estelionato e extorsão em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 21, operação para dar cumprimento a 34 mandados de prisão contra suspeitos de vários crimes na zona norte de Teresina.


Segundo as investigações, os alvos são suspeitos dos crimes de receptação, agiotagem, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, estelionato e extorsão mediante sequestro em Teresina.

Entre os presos estão Valdeci Lima, conhecido como Brizola, e seu irmão Valmir Lima, empresário identificado como Rei do Tênis. “O empresário tem uma vinculação intensa com aquele que é considerado o líder maior de uma facção na região da Santa Maria da Codipi. Eles são irmãos e mantêm uma forte comunicação no que toca à extorsão, utilizando a agiotagem”, disse o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

“São 34 mandados de prisão, e esta é a maior operação em pelo menos cinco anos em termos de volume de prisões no enfrentamento ao tráfico de drogas. Foram apreendidas armas de fogo, drogas, carros de luxo, e as principais lideranças das duas maiores facções foram presas na manhã de hoje, na região da Santa Maria da Codipi”, completou o delegado Samuel Silveira.

  • Fotos: Operação 31 do Denarc em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias