Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro em AL

Lívia foi retirar palhas de coqueiro na pista quando foi atingida em Alagoas
Redação PI24h Redação PI24h

A empresária Lívia Loise Moura Barbosa morreu após ser atingida na cabeça por um coqueiro no município de Porto de Pedras, no litoral de Alagoas. O caso aconteceu na última terça-feira, dia 18.


Lícia Louise passeava de carro quando precisou parar e descer para retirar palhas de coqueiro caídas na pista. Nesse momento, o coqueiro caiu sobre sua cabeça. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

No entanto, não resistiu após sofrer um traumatismo craniano encefálico. A morte foi confirmada nesta quarta-feira, dia 19. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os policiais querem saber se a queda do coqueiro se deu de forma natural ou se foi por uma poda irregular. O marido da empresária disse que a árvore estava sendo podada por um homem no momento do acidente. Ele prestou depoimento no 95º Distrito Policial.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias