Preso acusado de sequestro e cárcere privado de mulher no Piauí

O homem também é investigado por estelionato no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Inteligência e Delegacia Seccional de Paulistana, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 19, um homem identificado como Sérgio Reis Nonato, acusado de sequestro e cárcere privado. A prisão aconteceu na cidade de Juazeiro, na Bahia.


A investigação teve início após um morador da zona rural do município de Jacobina do Piauí, relatar o sequestro de sua companheira na noite do dia 18 deste mês. O denunciante apontou Sérgio Reis como principal suspeito do crime, o mesmo teve um relacionamento anterior com a vítima.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, informou que após um intenso trabalho de investigação, o suspeito foi localizado em uma residência onde mantinha a vítima em cárcere privado.

O preso possui uma extensa ficha criminal e também é investigado por práticas de estelionato, cujos ganhos ilícitos ultrapassam um R$ 1 milhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias