Polícia prende suspeitos de roubar farmácia seis vezes em Teresina

Os dois foram presos após mandados de prisão decretado pela Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 18, dois indivíduos suspeitos de assaltarem seis vezes a mesma farmácia nos últimos meses no bairro Marquês, na zona norte de Teresina.


Os homens de 25 e 24 anos foram presos por força de mandados de prisão preventiva no bairro Matinha, também na zona norte da capital. Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos. Foram apreendidas duas armas de fogo, uma mochila e fardamentos de uma empresa de abastecimento de água de Teresina.

A ação de investigação sobre os crimes foi desenvolvida pela 2ª Delegacia de Polícia de Teresina (1ª Divisão da 2ª Delegacia Seccional) junto à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) com o apoio operacional das 7ª e 9ª delegacias de polícia da capital, também ligadas à 2ª Delegacia Seccional.

Prisão e material apreendido durante operação em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias