Garota de programa é presa pelo latrocínio de empresário em Teresina

A mulher teria se relacionado com o empresário na boate Balde Azul
Redação PI24h Redação PI24h

Uma garota de programa foi presa nesta quarta-feira, dia 12, suspeita de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, 50. A mulher teria se relacionado com o empresário na noite do crime, na boate Balde Azul.


Antônio Francisco foi encontrado morto a facadas e sem roupa em abril em um terreno baldio no povoado Cacimba Velha, na zona leste de Teresina. Um montante de R$ 90 mil foi transferido da conta da vítima para a dona da casa de prostituição em Teresina.

“A vítima foi desacordada, possivelmente por uso de entorpecentes, remédios e bebida alcóolica, e elas realizaram essas transferências. Depois, a dona da casa efetuou a transferência de R$ 5 mil para ela”, explicou o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

O namorado da garota de programa teria ajudado a levar a vítima, ainda com vida, ao local do crime e, em seguida, teria escondido o carro de Antônio Francisco. Ele é procurado pela Polícia Civil.

Crime

O empresário do ramo de energia solar Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto sem roupas com pelo menos 16 perfurações de arma branca. O veículo do empresário, uma caminhonete Hilux, foi apreendida e levada para a sede do Dhpp.

Hilux
Carro de empresário apreendido pela Polícia Civil. Foto: Reprodução / WhatsApp
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias