Polícia prende 11 suspeitos de tráfico de drogas em Teresina

Os mandados foram cumpridos nas regiões norte e sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou operação na manhã desta quinta-feira, dia 13, para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão no Residencial São José, na região do Mocambinho, na zona norte, e na zona sul de Teresina.


Ao todo, 17 equipes participam da operação, que visa combater o tráfico, reduzindo os índices de violência na capital. Durante a operação foram apreendidas drogas, balança de precisa e maquineta de cartão.

A operação contou com o apoio da 1ª, 7ª, 12ª e 14ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito e Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias