Homem morre ao fazer manutenção de ar-condicionado em Teresina

Ele consertava o aparelho quando sofreu uma descarga elétrica em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O técnico em refrigeração Hélio Silva, 38, morreu eletrocutado ao fazer a manutenção de um aparelho de ar-condicionado na tarde desta terça-feira, dia 11, no edifício Otávio Miranda, na rua Rui Barbosa, no centro de Teresina.


Segundo testemunhas, o rapaz consertava o aparelho quando sofreu a descarga elétrica e morreu ainda no local. A suspeita é que o trabalhador tenha tocado em alguma fiação solta na estrutura do prédio em Teresina.

Uma mulher percebeu o incidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte no local foi confirmada pela equipe que acionou o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi removido do local de difícil acesso por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela Polícia Civil. Hélio Silva deixa esposa e dois filhos. Ele era morador do bairro Mangueira, em Timon.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias