Polícia prende duas mulheres em “kitnet da droga” em Teresina

Kitnet era usada como depósito de drogas na zona sudeste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), prendeu na noite desta quarta-feira, dia 05, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e a apreendeu entorpecentes em uma kitnet no bairro São Sebastião, região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, as equipes abordaram um veículo onde estavam as duas mulheres, e com elas foi localizado uma pequena quantidade de drogas. Na sequência, os policiais foram a um endereço ligado às suspeitos e localizaram uma grande quantidade de maconha, skunk, haxixe e entorpecentes sintéticos, assim como material para embalagem.

“Dessa forma, foi dado de voz de prisão para as duas nacionais e todo esse material foi aprendido e conduzido e apresentado ao Denarc para as devidas providências legais junto aquela especializada”, disse o tenente-coronel Alves.

Segundo o Bepi, todo o material aprendido foi: três invólucros de skunk; três tabletes de skunk; 28 invólucros de haxixe; 10 micropontos de LSD; um invólucro pequeno de pó de ecstasy; 81 comprimidos de ecstasy; duas balanças de precisão; três rolos de papel plástico; grande quantidade embalagem plástica e dois aparelhos de celulares.

As presas foram identificadas apenas pelas iniciais R.F.S, de 29 anos e A.P.F.F, de 28 anos. Ainda de acordo com o comandante, a kitnet foi alugada para ser usada como depósito dos entorpecentes. Uma das presas já respondia por tráfico de drogas.

Droga apreendida em kitnet na zona sudeste de Teresina. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias