Homem é morto durante assalto em parada de ônibus em Teresina

Mateus tentou praticar roubo e foi morto a tiros em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Mateus Rodrigues da Cruz, conhecido como “Mateus Doidão”, 21, foi morto a tiros ao tentar fazer um assalto na noite desta quarta-feira, dia 22, no bairro Redonda, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Mateus tentou praticar um roubo e foi perseguido e morto a tiros. Um comparsa também foi baleado, mas sobreviveu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Ele abordou uma pessoa e nesse momento uma terceira pessoa ia passando e disparou contra ele. Mateus ainda correu, mas caiu sem vida próximo a uma escola”, contou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Mateus era suspeito de envolvimento nos assassinatos de um pizzaiolo e um idoso na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2023.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias