Ossada humana é encontrada em horta na zona sul de Teresina

O corpo estava numa fase de esqueletização em terreno em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta segunda-feira, dia 20, em uma horta comunitária no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Os restos mortais foram encontrados por um homem que fazia um trabalho de capina no local. Ele acionou a Polícia Militar após encontrar o crânio da vítima em Teresina.

“O corpo está numa fase de esqueletização, pela ação do tempo e pelos estado dos ossos é possível afirmar que ele está aí há bastante tempo”, disse o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Os policiais recolheram roupas, boné, mochila e um pedaço de corda encontrado no local. “Ainda não é possível dizer que a corda tenha relação com o corpo. Ela pode ter chegado aqui por vários motivos. Uma avaliação preliminar não mostrou ferimentos no crânio ou lesões em outros ossos”, disse o delegado Danúbio Dias.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias