Mulher morre atingida por bala perdida em assalto no MA

O tiro foi disparado por um policial que reagiu ao assalto em São Luís
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Marlene Campelo Correa, 51, morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um assalto na noite desta quinta-feira, dia 16, no bairro Cohab Anil, na capital São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o tiro foi disparado pelo policial militar Atenecy Moraes Ribeiro Filho. Ele estava à paisana e passava pelo local no momento do assalto. Ele disparou na tentativa de abortar o assalto e acabou acertando a mulher. O policial se apresentou e prestou depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Um dos suspeitos foi identificado como Dionatha de Oliveira Pereira, 28. Ele foi baleado na região lombar. Os dois suspeitos conseguiram fugir, mas Dionatha foi preso próximo à maternidade da Cohab.

Ele passou por cirurgia no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura. Já Marlene Campelo chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local em São Luís.

Um dos suspeitos usava um simulacro de arma de fogo que foi apreendido pela Polícia Civil. Uma motocicleta usada no crime também foi apreendida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias