Marido é preso após matar mulher; ele chegou a fazer BO

Ele registro Boletim de Ocorrência relatando sequestro da esposa no MA
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Cristiane Costa, 37, foi sequestrada e morta pelo marido Carlos Augusto Alves, 43, no município de Viana, na região da Baixada Maranhense. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) após o sumiço da esposa por sequestro, mas confessou a autoria do crime ao ser preso nesta quinta-feira, dia 16.

Segundo a Polícia Civil, depois do desaparecimento da esposa, Carlos Augusto foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Em depoimento, ele contou que os dois foram juntos a uma agência bancária sacar o dinheiro do seguro defeso por volta das 4h desta quarta-feira, dia 15.

De acordo com o relato, no trajeto ao banco eles foram teriam sido rendidos por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os suspeitos teriam mandado o marido correr e sequestraram Cristiane.

Em ronda na região, por volta das 13h, os policiais militares encontraram o corpo da mulher, que foi reconhecido por um irmão do marido da vítima. Não foram encontrados sinais de violência, apenas sangue no nariz de Cristiane.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias