Homem mata cunhada e grava vídeo confessando crime no CE

Robenilson gravou um vídeo, mas foi solto e depois preso no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Robenilson Levy, 24, foi preso nesta terça-feira, dia 14, no município de Russas, no interior do Ceará. Ele é suspeito de ter matado a cunhada Ana Maria Alexandre Rocha.

O indivíduo gravou um vídeo horas após o assassinato confessando ser o autor do homicídio. Ele se apresentou à polícia, mas foi solto por falta de flagrante. A nova prisão aconteceu apenas quatro dias depois no Ceará.

“Hoje, mais ou menos meio-dia, eu acabei de cometer um crime bárbaro. Eu peço meu perdão, eu sei que perdão não vai mudar nada”, disse na gravação no dia 10 de maio horas antes de se apresentar à polícia em Russas.

Nesta terça-feira, dia 14, ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele teria matado a mulher que tentou intervir em uma briga do acusado com o irmão da vítima no Ceará.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias