Policial piauiense é morto a tiros em assalto a ônibus na BR-316

Mazoel Carvalho foi morto a tiros em um assalto a um ônibus no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

O policial piauiense Mazoel da Silva Carvalho, 34, foi morto a tiros durante um assalto a um ônibus interestadual na noite desta segunda-feira, dia 13, na BR-316, no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era natural do Piauí, mas estava lotado na Polícia Militar do Pará. Ele seguida para visitar a família na cidade natal: Oeiras.

Cinco suspeitos em um carro branco conseguiram parar o ônibus que seguia em direção ao Piauí. Depois de entrarem no veículo, os bandidos anunciaram o assalto – durante a ação o policial reagiu, houve troca de tiros, e ele foi atingido no peito por um dos bandidos dentro do ônibus na BR-316.

O grupo fugiu em seguida levando os pertences dos passageiros. Uma passageira identificada como Maria de Fátima Cardoso Lobato, 52, também foi atingida durante o assalto. Ela foi socorrida e levada para um hospital onde está sob observação no Maranhão.

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá. O caso está sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte – pela Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias