Homem é preso por abusar de cadela; prefeito repudia ato no Piauí

Homem é suspeito de praticar atos obscenos com uma cadela em Sussuapara
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, assinou comunicado repudiando atos obscenos praticados contra animais após um homem ser preso suspeito de tentar abusar de uma cadela no município da região centro sul do Piauí.

“Assim que tomamos conhecimento dessa grave situação, agimos prontamente”, disse o prefeito que alegou ter acionado o capitão Rodrigues, da Polícia Militar de Sussuapara.

O suspeito foi preso em flagrante. “Repudiamos veementemente qualquer forma de violência ou crueldade contra animais, e asseguramos que os responsáveis por tais atos serão devidamente responsabilizados perante a lei”, escreveu o prefeito Naerton.

Ele conclui reiterando compromisso com a proteção dos direitos dos animais e a manutenção do respeito em Sussuapara.

Caso

Um homem foi preso suspeito de praticar atos obscenos com uma cadela perto do cemitério no povoado Carnaubal, em Sussuapara. Um grupo de voluntários que diariamente alimenta os animais no local teria flagrado o homem que, ao notar a presença das pessoas, se vestiu e fugiu do local em Sussuapara.

No entanto, ele foi preso pela guarnição da Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias