Vídeo: Homem morre soterrado por caixas de leite no CE

Marciano Gomes morreu soterrado por caixas de leite no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Marciano Barbosa morreu soterrado por caixas de leite após desabamento em Maracanaú
  • Um vídeo mostra amigos de trabalho do empilhador tentando resgatá-lo no Ceará
  • Marciano trabalhava há nove anos na empresa até sofrer o acidente fatal no Ceará

Um homem identificado como Marciano Barbosa Gomes, 44, morreu soterrado por caixas de leite após o desabamento de uma estrutura no centro de distribuição do supermercado Frangolândia no Distrito Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O incidente aconteceu na última quinta-feira, dia 09. Um vídeo mostra amigos de trabalho do empilhador tentando resgatá-lo, mas apesar dos esforços o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu – o corpo foi sepultado no último sábado, dia 11, no cemitério de Pacatuba.

O vídeo mostra ainda a estrutura caída no galpão, com várias caixas de leite espalhadas, e os funcionários tentando retirar os produtos para localizar Marciano Gomes.

Marciano Gomes
A vítima Marciano Barbosa Gomes. Foto: Divulgação

Segundo testemunhas, ele estava terminando de empilhar um lote de leite quando a estrutura caiu por cima dele. Marciano trabalhava há nove anos na empresa. Ele deixa esposa e dois filhos. Ele era natural de Tururu e morava em Fortaleza.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o caso está sendo investigado pelo 21º Distrito Policial.

  • Vídeo: Homem morre soterrado por caixas de leite no CE
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias