“Cenário cada vez mais desolador”, diz bombeiro piauiense no RS

Corpo de Bombeiros do Piauí atenderam mais de 54 famílias em São Leopoldo
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Comandante da operação Rio Grande do Sul faz relato da tragédia em São Leopoldo
  • "O cenário é cada vez mais desolador", disse o comandante, capitão Arlindo Júnior
  • Bombeiros resgataram mais de 54 famílias e resgataram mais de 30 animais no RS

“O cenário é cada vez mais desolador. Muitos carros naufragados, muitos animais mortos, está um odor muito forte na região. Cavalos, cachorros, e ainda corpos que virão aparecer”. O relato é do comandante da operação Rio Grande do Sul, capitão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, Arlindo Júnior.

Até o último final de semana as equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí atenderam mais de 54 famílias e resgataram mais de 30 animais no município de São Leopoldo, onde os piauienses concentram as operações no Rio Grande do Sul.

O capitão Arlindo Júnior contou que voltou a chover na região e algumas casas onde pessoas foram resgatadas a água já tinha atingido o segundo pavimento das residências em São Leopoldo.

“As equipes estão prestando socorro, retirada de vítimas, muitos idosos permanecem nos locais e nesses últimos dias tem chovido bastante o que aumentou ainda mais o nível das águas alcançando até mesmo o segundo pavimento das moradias dessas pessoas”, relatou o capitão Arlindo Júnior.

  • Vídeo: Bombeiro piauiense relata cenário de tragédia no Rio Grande do Sul
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias