Cantora e namorado vereador morrem em acidente na BR-364

Ana Paula e Marcelo Stocco morrem ao bater em caminhão em Rondônia
Redação PI24h Redação PI24h

A cantora sertaneja Ana Paula Vieira, 27, e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, 32, morreram em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 12, na BR-364, em Rondônia.

Segundo a Polícia Militar, o carro onde os dois estavam bateu contra uma carreta baú. O corpo de Ana Paula foi sepultado no Cemitério Municipal de Ji-paraná.

Em nota, a Prefeitura de Pimenta Bueno lamentou as mortes de Ana Paula e do vereador do município Marcelo Stocco. “A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto à essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade”.

Ana Paula postou uma foto nas redes sociais horas antes do acidente em Rondônia. Na imagem, ela aparece ao lado da equipe de trabalho. Fãs lamentaram a morte em comentários na publicação. “Meu Deus! Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz”.

Ana Paula e Marcelo
Ana Paula e Marcelo Stocco. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias