Homem morre após choque ao trocar lâmpada de poste no Piauí

Francisco Machado era servidor da Prefeitura de Cocal dos Alves
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco das Chagas Brito Machado, conhecido como “Chaga Rosa”, 36, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 09, após sofrer um choque ao trocar a lâmpada de um poste no município de Cocal dos Alves, a 275 km de Teresina.

Francisco Machado era servidor da Prefeitura de Cocal dos Alves. Segundo populares, ele sofreu uma descarga elétrica ao trocar a lâmpada do poste na avenida Luiza Machado de Almeida, no Centro.

O homem caiu da escada após sofrer o choque e foi socorrido por populares que o levaram para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Francisco Machado não resistiu e morreu – corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, o prefeito Osmar Vieira lamentou a morte do servidor. “Perdemos nosso grande amigo e colaborador que, com seu sorriso, dedicação e servindo sempre com alegria, deixa um legado de trabalho e amizade. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias