Polícia apreende menor que fez live com arma em Teresina

Ela ostentou arma de fogo, munições e fez apologias a facção em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí, apreendeu na manhã desta sexta-feira, dia 10, uma menor suspeita de realizar uma live em uma rede social fazendo ostentação com arma de fogo, munições e apologias a uma facção criminosa em Teresina.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em endereços da adolescente de 14 anos identificada pelas iniciais R.R.A.N.

Segundo o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, a medida é mais uma ação, desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública, no combate às organizações criminosas em Teresina.

“Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados à adolescente. Ela foi conduzida para o Draco para a adoção dos procedimentos legais. Estamos desenvolvendo uma série de ações para combater esses membros, independentemente deles serem maiores ou menores de idade”, afirmou o delegado Charles Pessoa.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias