Jovem encontrada morta estava grávida; namorado foragido

Ingrid Felicio foi encontrada morta embaixo de cama de casa em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

A jovem encontrada morta embaixo de uma cama na casa onde morava no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, estava grávida de três meses, segundo informações prestadas por familiares à Polícia Civil.

O namorado da jovem está foragido. Ele é suspeito de ser o autor do crime. Segundo um parente, Ingrid Sousa Felicio, 24, discutiu com o suspeito durante uma confraternização de família no último domingo, dia 05.

O corpo da mulher foi encontrado na noite da última segunda-feira, dia 06. O motivo da briga seria o fato do homem querer tomar banho com a vítima, que negou. Após o ocorrido, o casal decidiu ir embora do local em Fortaleza.

No dia seguinte, a família estranhou o fato de Ingrid não ter ido ver a filha na casa da mãe, porém imaginaram que ela havia saído direto para o local onde trabalhava como atendente. No fim da tarde, como a casa permanecia fechada e ninguém conseguiu contato com a jovem, os familiares arrombaram a porta e encontraram o corpo de Ingrid embaixo da cama, com vários ferimentos.

O namorado sumiu do local e não foi mais visto. A vítima apresentava sinais de violência. A casa e o corpo foram periciados pela Perícia Forense do Ceará.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias