Dono de sucata é preso por desmanche de carros em Teresina

Cinco veículos de uma locadora foram furtados para desmanche em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O dono de uma sucata que não teve a identidade revelada foi preso com outras três pessoas nesta quarta-feira, dia 08, por furto e desmanche de veículos roubados de locadoras em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, cinco carros foram retirados da locadora para serem levados a um posto de lavagem, mas foram desviados para o desmanche – três pessoas foram presas em Teresina e outra em Brasília (DF).

Três veículos foram recuperados, um deles estava sendo desmanchado em uma sucata na avenida Maranhão, em Teresina. O dono da sucata foi preso e o veículo recolhido pela Polícia Civil.

“É uma locadora grande, com muitos veículos. O desvio acontecia nesse trâmite de retirá-los para lavar. A empresa realizou uma auditoria e, assim que descobriu o crime, nos acionou”, contou o delegado Marcelo Dias, coordenador do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Carro
Carro desmontado após ser furtado em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias