Jovem morre após choque ao usar celular na tomada no Piauí

Gabriel Lacerda tomou um choque, caiu e bateu a cabeça no chão no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Gabriel Lacerda morreu após choque ao usar celular na tomada em Santa Rosa do Piauí
  • O adolescente saiu do banheiro e pegou celular que estava carregando no Piauí
  • Ele era estudante do 9º ano; escola suspendeu as aulas em Santa Rosa do Piauí

O adolescente Gabriel da Silva Lacerda, 15, morreu após sofrer um choque elétrico ao usar um celular ligado a tomada na noite desta quarta-feira, dia 08, dentro de casa na rua Raimunda Torres, no bairro Fazenda, no município de Santa Rosa do Piauí, na região de Oeiras.

Segundo familiares, o adolescente saiu do banheiro e pegou o celular que estava conectado a tomada de uma extensão elétrica – nesse momento ele sofreu o choque, caiu e bateu a cabeça no chão dentro da residência em Santa Rosa do Piauí.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar que ao chegar ao local encontrou o adolescente morto e isolou a área para o trabalho da perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para exame cadavérico no município de Oeiras.

A morte causou comoção em Santa Rosa do Piauí. Gabriel Lacerda era estudante do 9º ano da Escola Municipal Francisco José dos Santos. Em nota, a escola anunciou a suspensão das aulas nesta quinta-feira, dia 09.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias