Homem é morto a tiros dentro de lanchonete no Piauí

Rodrigo Ribeiro foi assassinado em uma lanchonete em Gilbués
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rodrigo Soares foi morto a tiros dentro de uma lanchonete em Gilbués
  • Dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em Rodrigo Soares
  • Ele levou pelo menos três tiros na cabeça e morreu no local em Gilbués

Um homem identificado como Rodrigo Ribeiro Soares, 30, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 08, em uma lanchonete na avenida Senador Antônio Portela, no município de Gilbués, a 764 km de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima chegou ao local sozinha quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta – um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Rodrigo Soares.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com análise inicial, Rodrigo Soares foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça em Gilbués. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias