Policial mata pedestre durante abordagem a motociclista em SP

Policial militar matou um pedestre de 70 anos com um disparo de arma de fogo em SP
AgĂȘncia Brasil AgĂȘncia Brasil
  • Policial matou pedestre de 70 anos com um tiro na zona leste de SĂŁo Paulo
  • Crime aconteceu em abordagem a uma motocicleta com dois suspeitos no TatuapĂ©
  • O socorro foi acionado, mas homem nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu em SP

Um policial militar matou um pedestre de 70 anos com um disparo de arma de fogo de forma acidental, enquanto fazia uma abordagem a uma motocicleta. O caso aconteceu nessa terça-feira, dia 07, na zona leste da capital paulista.

“Agentes da PM abordavam uma motocicleta ocupada por dois suspeitos, na Rua Platina, Vila Azevedo, na regiĂŁo do TatuapĂ©, quando houve um tiro de um policial. O disparo atingiu a vĂ­tima, que transitava pela calçada no momento da ação”, informou a Secretaria de Segurança PĂșblica de SĂŁo Paulo (SSP), em nota.

O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu. O policial responsåvel pelo disparo foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio militar Romão Gomes e um inquérito policial militar (IPM) foi instaurado. Os nomes dos envolvidos no episódio ainda não foram revelados.

Compartilhar
A AgĂȘncia Brasil Ă© uma agĂȘncia de notĂ­cias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição Ă  extinta Empresa Brasileira de NotĂ­cias, que por sua vez era continuidade da AgĂȘncia Nacional, criada por GetĂșlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais NotĂ­cias