Polícia prende agiota suspeito de tomar cartões no Piauí

Homem teria confiscado cartões sociais de clientes em Paulistana
Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de agiotagem – ele ainda teria tomado os cartões de benefícios sociais dos clientes no município de Paulistana, a 470 km de Teresina.

O indivíduo é investigado por empréstimo com altos juros, cobranças abusivas, lavagem de dinheiro e retenção de cartões de benefícios do Governo Federal.

Segundo a Polícia Civil, na residência do suspeito foram apreendidos diversos cartões de benefícios sociais que seriam usados para quitação das dívidas de empréstimos em Paulistana.

O suspeito já tinha sido alvo de mandado de busca e apreensão – dessa vez foi cumprido mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.