Preso suspeito de furtar picanha e cerveja de supermercado em Teresina

O suspeito foi flagrado por funcionários do supermercado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 03, um homem suspeito de furtar um fardo de cerveja e uma peça de picanha de um supermercado no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Segundo os policiais, o suspeito foi flagrado por funcionários do supermercado – o crime foi registrado no sistema interno de monitoramento – e em seguida foi perseguido. A prisão foi efetuada por um policial civil que passava pelo local em Teresina. A guarnição também passava pelo local e prendeu o suspeito no acesso à ponte Wall Ferraz.

“Nos deparamos com um policial civil efetuando a prisão desse cidadão infrator. Parece que ele realizou alguns frutos no supermercado depois da ponte. Furto de mercadoria. Ele veio sendo perseguido pelos funcionários, o policial o prendeu e nós ao passar prestamos o apoio”, disse o major Tales, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias