Vaqueiro é morto a tiros; corpo é encontrado pelo filho de 12

José Rosaldo foi encontrado morto com marcas de tiros e facada na Bahia
Redação PI24h Redação PI24h

O vaqueiro José Rosaldo dos Santos, 43, foi encontrado morto com marcas de tiros e facada em uma fazenda na noite desta terça-feira, dia 30, em Feira de Santana, na Bahia.

O corpo foi localizado pelo filho da vítima, uma criança de 12 anos. José Rosaldo trabalhava no local e morava com a família. Segundo a esposa, o vaqueiro saiu para ir ao mercado e o filho do casal ouviu disparos de arma de fogo por volta das 18h40.

O filho foi ao local e encontrou o corpo com marcas de tiros nas costas, penas e braço e um corte de faca no abdômen. Ele morreu no local. Ninguém foi identificado ou preso pela Polícia Militar.

Briga

De acordo com a esposa, José Rosaldo teve um desentendimento com um vizinho seis meses atrás por uma causa de uma cerca. Uma possível relação da briga com o crime será investigada pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias