Caso Victória: Corpo de garota é encontrado em matagal em SP

Victória estava desaparecida desde o dia 21 de abril após sair de casa em Charqueada
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo da adolescente Victória Lorranny Coutinho, 14, foi encontrado nesta terça-feira, dia 30, em um matagal próximo a rodoviária do município de Charqueada, no interior de São Paulo.

Victória estava desaparecida desde o dia 21 de abril após sair de casa para tomar um sorvete. Segundo familiares, testemunhas viram a garota gritando por ajuda enquanto era colocada à força em um carro modelo EcoSport.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a menina sendo colocada no carro preto – o vídeo está em posse da delegada Juliana Ricci, da Polícia Civil de São Paulo.

Os familiares relataram que a garota não costumava sair de casa, e não demonstrava indícios de que pretendia fugir. A mãe da jovem reagiu desesperada ao ser informada sobre o paradeiro de Victória.

“Meu mundo acabou agora. Eu não sei como puderam fazer isso com ela, ela era uma criança. Eu não sei, estou indignada. Não consigo para para pensar, pelo amor de Deus”, disse a mãe de Victória.

Victória
Local onde corpo foi encontrado em Charqueada. Foto: Thmais
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias